domingo, 30 de setembro de 2012

MARGARIDA BICUDA - COM PAP

Meninas, hj vou mostrar uma flor cobiçada por toda crocheteira, e, que nossa amiga Marli Sauberlich, muito gentilemente, fez um pap maravilhoso.
Obrigada Marli, de todo coração, eu até sei fazer a flor, mas a parte de pap, ainda não me aventurei. Pretendo fazer um, para ver como fica hehehehehe

Bem, estou muito feliz, eu não comento isso aqui, mas hj resolvi falar. Nossa, estou com 936 seguidoras... para quem começou, humildemente, esse blog, sem nenhuma noção do que estava fazendo, e que sozinha construiu cada pedacinho, 936 pessoas seguindo, é um marco.
Tudo que fui fazendo, foi tão as cegas, e dando tudo certo, quer dizer, as vezes dá errado, levo um tempão pra acertar hehehe, mas acaba tudo bem, e isso me dá orgulho . Não é um orgulho convencido. É um orgulho de satisfação de ter conseguido, mesmo que aos trancos e barrancos. Como foi o caso mudar o visual do blog. Pedi ajuda, tentei pagar pelo serviço, e como não obtive respostas, meti a cara e troquei. Sei que precisa de ajustes, mas quando abro o blog, fico boba olhando meia hora antes de mexer em alguma coisa heheheh
É isso que estou tentando dizer, se é que vcs me entendem. Muita gente desiste antes mesmo de tentar, e nunca vão ter essa sensação de vitória. Gente, mesmo que seja difícil, mesmo que vcs achem que não dará certo, tentem!!!
Se depois de várias tentativas a coisa não fluir, ai sim, parem, respirem e sigam em frente. Pq se não deu certo, é pq não era pra ser.Mas, nunca desistam diante do primeiro obstáculo.
Bora tentar fazer a flor???
Pega a agulha, o fio, respira fundo e vai vendo quadrinho por quadrinho...
Tenho certeza que vcs vão conseguir

Margarida Bicuda





















Me digam. a gente não tem que agradecer muito a Marli Sauberlich??? Ficou bárbaro esse pap. O que estão esperando curicas??? Vamos lá. isso dá um tapete e tanto, já viram os do Marcelo Nunes??? Então, mãos á obra que a próxima Marcela Nunes pode ser vc
Bjusssssssss até a próxima


9 comentários:

ana vera disse...

Que legal!!!
Você é muito caprichosa!!!
Parabéns!!!
Bom domingo e bons crochês!!!
bjs

IVELISE disse...

Inez bom dia minha amiga..ADOREI!!!!Flores sempre me dão ótimas ideias! Dá pra utilizá-las tbm no irlandês, rsss, obrigada! Sobre seus seguidores, vc merece! Quem trabalha com carinho, com amor, sem prejudicar ninguém é esse o resultado! "CRESCE"!!! Vc merece! Beijos no seu coração! Eu que é agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer alguém como vc! Beijos :-)

Bia Jubiart disse...

Oi Inez!

Relaxe, o visual do seu espaço está lindo!
Vou mostrar esta flor p/ minha irmã crocheteira, ainda não tinha visto este modelo.

Tenha uma semana excelente!

Bjooooooooo

♥ Rose Arts ♥ disse...

Querida tem um selinho para vc no meu cantinho,tenha um lindo início de semana!
Bjinss!!!

Tânia disse...

Oi, Inez!
Maravilhoso o PAP. Eu sei o tamanho do trabalho que dá para fazê-los. Muito obrigada pela dedicação em compartilhar com a gente esse posto, que eu adorei e estou levando.

Minha amiga, eu fiz um selinho em homenagem à amizade da blog-esfera e gostaria que vc fosse buscar o seu. Não há nenhuma regrinha e nem tem de repassá-lo. É só seu.
Espero que goste e um grande abraço.

ana vera disse...

Obrigada pelo selinho, Deus te abençoe, que sua semana seja linda, bjo

nilzete santos de jesus disse...

ola Inez ,parabens pelo seu blog ,eu estou na mesma luta ,aos trancos estou montando meu bloguinho .tmbm encontrei varios obstaculos ,pedi ajuda e como vc tou tentand sozinha ,mas não vou desistir rsrs .Quero agradecer de coração pelo pap ,a varios dias tenho pedido a varias pessoas essa flor ,não sabe a alegria de ve la aki .assim que fizer meu trabalho com ela voltarei pra lhe mostra ,e ja estou segund seu blog ,
Um grande ABRAÇO .....

ADRIANA CROCHET disse...


LA HICEEEE....GRACIAS MARLI :)

ADRIANA CROCHET disse...

LA HICEEEEE...GRACIAS MARLI :)

Um pouquinho de mim...

Carioca, casada a 25 anos, mãe de 3 filhas
e avó de 1 netinho. Faço crochê desde os 7 aninhos e aprendi com minha mãe. O
artesanato é uma vertente em minha família. Minha avó fazia renda de bilro e
infelizmente morreu sem passar para ninguém essa arte. Eu era muito pequena
quando ela se foi que não pude aprender. Minha mãe agora não faz mais tricô que
crochê, ainda vou colocar aqui alguns trabalhos feitos por ela. Tem uma colcha
de crockê que ela fez e participou de um concurso na época saindo vencedora. A
colcha está velhinha, mas continua muito linda. Espero que gostem do meu
cantinho e tornem-se uma constante a visita de vocês e que sejamos
amigas.Mil bjs a todas(os) que vieram até aqui e fiquem com Deus.
Obrigada!!!''''''''''