segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MANTA PARA BEBE EM CROCHÊ

Bom, amanhã minha netinha chega ao mundo!!!!
Não vejo a hora!!!!
Vou ver o rostinho dela, que já fico só imaginando...
Nossa!!! Como é bom receber uma criança na família!!!
Minha filha desejou tanto ela, e Deus sempre sabe o que faz, mandou na hora certa!!!

Para receber minha florzinha, fiz uma manta, que estou mostrando de primeira mão








Então, vou mostrar de onde tirei a ideia, e quais modificações eu fiz


Então, vi essa manta circulando pela net e resolvi fazer uma
Mas eu não queria fazer os pequenos squares das pontas, então resolvi alongar o desenho das laterais, como mostras a quarta foto

Ai pensei... tenho que arrumar um diferencial para a barra, e achei essa lã da Cisne, maravilhosa, que deu uma suavidade a manta, pois é muito macia....

Para a parte de dentro usei a lã


Ice Yarns - Baby Magic


e a felpuda é  a

 Plush da Cisne




Então, essa última é muito gostosa de trabalhar e deu um lindo visual a manta

Espero que tenham gostado e a Gigi tb rsrsrs

Fiquem com Deus e 

bjusssssssssssssss

7 comentários:

Vera Inês disse...

PARABÉNS INEZ. TRABALHOU MUITO,MAS VALEU MUITO TAMBÉM!!!!! LINDA!!! BJSSSSS MUITO BOM PARTO ,MUITO BOA SORTE,COM MUITA SAÚDE CHEGUE AO MUNDO GIOVANNA!!!!!! BJSSSS

Clemilde disse...

Olá!
A manta ficou linda!
Andei olhando os PAPs de crochê estão ótimos.
Que a Giovanna, chegue bem e com muita saúde.
Beijos

RaCk disse...

que linda que ficou.... parabens! bjs

IVELISE disse...

Parabéns Inez, que linda manta! Sua netinha merece e vai ficar mais fofucha enrolada nela....Que Deus abençoe essa criança e que lhe traga muita saúde!Beijos :-)

Celia disse...

Parabéns! belíssima mantinha para sua princesinha. A sortuda com certeza vai ter muitas roupas lindas feitas pela vovó. Felicidades a toda a família.Bjs

ana vera disse...

Que coisa mais linda essa mantinha!!!
Parabéns!!! Boa noite!!! bjo

R E G I N A disse...

Olá Inez

Amei esse seu trabalho até a cor está show.
Continue assim bem arteira!!!!

Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Um pouquinho de mim...

Carioca, casada a 25 anos, mãe de 3 filhas
e avó de 1 netinho. Faço crochê desde os 7 aninhos e aprendi com minha mãe. O
artesanato é uma vertente em minha família. Minha avó fazia renda de bilro e
infelizmente morreu sem passar para ninguém essa arte. Eu era muito pequena
quando ela se foi que não pude aprender. Minha mãe agora não faz mais tricô que
crochê, ainda vou colocar aqui alguns trabalhos feitos por ela. Tem uma colcha
de crockê que ela fez e participou de um concurso na época saindo vencedora. A
colcha está velhinha, mas continua muito linda. Espero que gostem do meu
cantinho e tornem-se uma constante a visita de vocês e que sejamos
amigas.Mil bjs a todas(os) que vieram até aqui e fiquem com Deus.
Obrigada!!!''''''''''