sexta-feira, 19 de junho de 2009

GOLA E CAPA FEITAS POR MIM












23 comentários:

artemanha disse...

minina, que coisas mais belas!!! puxa, quanta delicadeza e adorei as cores...bom findi!!!

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!


Tb tô que nem vc...correndo prá caramba!!!Não tenho tido tempo prá quase nada .:)

Ameiii seus trabalhos...l-i-n-d-o-s!!!

Assim que puder , volto com mais calma...precisamos brincar,né.:)


Bom final de semana

Beijinhos com carinho


Ana

crochê chic da gi disse...

nossa adorei,gostaria de fazer um assim,parabéns....

RoselyFazendoArte disse...

Gente que que é isso?
cada coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
Amei.

Cristina Leal [Penélope] disse...

Belíssimos trabalhos... bom gosto não lhe falta, parabéns!

Um abraço,
Rehaab Mabrouk

Sonia Facion disse...

Menina, que maravilhas andas fazendo.

Babei na primeira!!!

bjks

Sonia

Diana disse...

Hola colega bloguerinha, felicidades que trabajos tan bonitos haces, seguimos en contacto.. buen finde..

Cauê Santos disse...

Que legal esses modelos Inez !!

Tá de parabéns pela confecção !
Tu sabes que aqui em Pelotas, tá tendo a fenadoce, "feira nacional do doce" e além de tudo de bom que ela tem no sentido de gastronomia, tem muito artesanato.
Peguei algumas idéias e to esperando tempo pra fazer.
Agora to concluindo^duas blusas e um casaco de crochê.

Ficou demais !

Bjãoo

Artes da Marga disse...

Oi amiga!
Vim te visitar como sempre faço para te dar os parabéns pelos lindos trabalhos e desejar bom fim de semana!
Bj

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA.


Para você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.

Nile e Richard disse...

Oi Inez.
Lindo trabalho.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

que lindo e diferente este modelo
adorei
bjos e parabéns

Aninha disse...

Minha Lindinha!
" Não importa como o dia amanheça... Coloque uma Flor na janela, estampe um Sorriso na Face, Esperança e Otimismo no Coração.
Amor no Seu Dia e os Amigos Por Perto".
UM LINDO SÃO JOÃO!!!
VIVA SÃO JOÃO!!!
E MUITOS BJINHOS NO CORAÇÃO.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Lindas, amiguinha.
Vc estar de Parabéns!!!

Natty disse...

Essa perline... ou xaile... rs ficou muito linda ;)

Parabens pelas encomendas
Que tudo esteja bem com bebe ainda por vir ;)

Beijo
Natty

Unknown disse...

Olá Inez!
Tb ando com o tempo contado, tudo para ontem, rsss.
Vim te dizer que tenho um selo para ti no meu blog. jinhos
Conceição

Carla Roberta disse...

Uau! Tá arrasand hein mulher, lindissimas!
E os bichinhos? Pena não ter graficozinho :(
Beijos!

Giovana disse...

Oi Inez,
Parabéns! Estão lindas!
Bjs,
Giovana

RoselyFazendoArte disse...

Oi minina tudo bem?
estou aqui para te dar um toque , postei um sapatinho que achei na net, parece ser fácil dá lá uma olhadinha!
bjks

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Ines
Adorei a ideia dessas duas golas que parecem mais um cachecol...ou xale....ficou lindo Eu prefiro o segundo que vc fez em bege, apenas mudaria o botao para uma cor marrom....Parabéns pela criatividade amiga....ainda noa tinha visto nehum trabalho como este.Bjs Heloisa Helena

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples.
Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais,
não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento.
Juntas com certeza, teremos esta força, pois somente amigas(os) conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos.
Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão.
São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis.
É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade.
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Clemilde disse...

Oi!

Que lindas!
Adorei.

Beijos.

Teresa disse...

Ola! Inez
Passei por aqui e fiquei encantada com seu mundo infantil, minha neta amou, Faça-me uma visitinha!
Bjos no seu coração e bom Domingo
Teresa Grazioli

Joaninha disse...

Olá, vou te seguir com sua permisão, amei seus trabalhos e vou copiá-los posso?
Venha me visitar e leve meu mimo joaninha para vc. ok?
Um beijão