quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Apareceu a margarida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas estou em falta com todas vcs, mas ando em contagem regressiva para a chegada da Sophia e logo em seguida a da Duda
È um tal de arruma quaro, pinta, cola e compra volta pq faltou comprar isso ou aquilo. as filhas reclamonas de aiaiai e o marido nervoso, em cima, participando de cada detalhe e dando palpites que fico doida
Quando estou entre uma tarefa e outra corro e sento aqui, mas ai um me chama e paro tudo
Agora mesmo o maridão ta me gritando lá embaixo e já vou descer
As meninas tem fome de segundo em segundo e estão super mimadinhas
Acho que quando é menina as mamães ficam mais dengosas
Bom vou mostrar umas coisinhas que fiz para as netinhas
E, gente tenham um pouquinho de paciencia que vou responder a todas e postar os mimos tb
mil bjs










18 comentários:

Edil Pontes disse...

Obrigada pela visita
Seu blog é muito bonito
Adoro seu ponto de crochê ,é muito bem feito é chick
Adorei seu blog
Volte sempre
Bjos
Edil Pontes

Kika Perez disse...

Adorei tudo que vi, se puder me passe a receita ou gráfico do macacãozinho azul? E, posso colocar seu link no meu blog? http://baudeartes.blogspot.com

Ana Maria Breda disse...

Olá Inez!
Que vida, minha linda! E é para quem quer ser "VÓVÓ"!!!!!!!!!!!
Olha o macaco está um sonho! Mas os VESTIDOS, e para mim em especial, o SALMÃO, está de PRINCESA PARA CIMA! eSPECTÁCULO!
PARABÉNS, e muitos bjinhos e votos de muita FORÇA, da
Avó Ana

Márcia Galti disse...

Olá Inez
As roupinhas estão lindas!!!São um mimo,muita saúde a vocês!
Beijos!
Márcia

Lucy disse...

Olá Inez.
Essas meninas estarão muito bem vestidas.
Cada roupinha linda.
Adorei.
Beijos Lucy.

Jessica Castro disse...

que fofurasss
adorei
desejo tudo de bom pra suas filhas e netas,muitas felicidades e muita saude.
bjuxxxx

. disse...

Inez que lindos parabéns!
Me diz uma coisa voc~e faz essas maravilhas sem gráfico ou receita?
Beijos!
Josi

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Inés!
Que lindos...amei todos!
Essas menininhas vão ficar
muito fofas com esses vestidinhos.
Desejo tudo de bom para a chegada
dos bebês,muita saúde,e muitas felicidades...Parabéns!
Beijos e um ótimo fds!
Simone

Ele disse...

Inez !!! esos vestiditos son mágicos, un sueño !! Que belleza !
A seguir con todas tus cosas lindas ! Besos Elena

criatividade na veia disse...

oi linda!
estou passando aqui para te convidar a participar do concurso cultural que está rolando lá no meu blog
vai ser muito legal e voce não pode ficar de fora pois é muito talentosa
participe e se der divulgue no seu blog

http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/concurso-cultural.html#links

beijos

valdete

Natty disse...

EEEH VIVAAAA duas netinhas ao mesmo tempo :) Duda e Sophia é lindo, para não referênciar que o meu nome verdadeiro é Sofia rsrs

Beijo e trabalhos lindos, so enxoval!!!
Natty

Nile e Richard disse...

Oi Ines.
Muito lindo os vestidinhos,o macacãozinho azul está um show.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Rô Busato disse...

COMUNICADO
Amiga estou me mudando para: http://agulhasevidrilhos@blogspot.com
Espero voce lá
Beijos

Sandra Mascarello disse...

Visite o meu blog, lá tem um mimo pra vc, desculpe no atraso é que meu pc resolveu não deixar eu postar dias atrás, só agora deu certo,valeu, abraços.
www.maosmaravilhosas-sanmas.blogspot.com

Atelier Irene Frensel disse...

Ola Inez.
Adorei seu blog e gostaria se vc pudesse me enviar o esquema do vestido brando e salmão que vc postou para sua netinha.Ficaria muito agradecida.
Bjs Irene Botelho.
email irene@botelho.ppg.br

CECILIA S. - CHILE disse...

¡Que delicadeza!, son unos lindos trabajos, que paciencia la tuya, están muy bonitos

GigiS disse...

your blog is wonderfull

i love so much things you did there

you can visit me too here
http:/crochmania.over-blog.com
beijos

GigiS