sexta-feira, 22 de maio de 2009

ENCOMENDA ENTREGUE

ENCOMENDA PRONTA E ENTREGUE



10 comentários:

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!

Sempre que estou para baixo,
Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
Vocês aparecem...
Transformam tudo em luz e amor.
Somos pessoas diferentes,
Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
Uma só risada,
Uma só luz.
Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
O ar fica puro,
Os dias lindos e ensolarados,
Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
Me faz sentir amada,
Me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM MUITO CARINHO.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Mas que linda.... a cor tb !!!Amei.

E vc não para,hein!!! Não sei como dá conta de tudo.Sua filha está bonita, fez bastante barriga e sem engordarrrr...isso é muito bom!!! :)

Falando em bom....bom final de semana prá vcs

Beijinhos

Ana

CROCHE DA LEDINHA disse...

adorei este cachecol, muito lindo mesmo, sera que tem como voce me enviar o grafico dele por favor, desde ja muito obrigado, anote ai meu email: ledadedemo@hotmail.com
obrigada...fique com Deus.

neidinha disse...

Neidinha disse:
já conhecia seu cantinho e derrepente perdi tudo do meu PC. (coisas de amadora)agora estou retornando e achando tudo muito lindo mesmo!!!! Sei bem o que vc esta sentindo com seus netinhos. acho que é a fase mais gostosa de nossa vida, tenho 3 e sao as riquezas que Deus me deu.por eles fazemos tudo e mais um pouco.tenho um blog tambem se quiser me visitar?
http://koisasquegosto.blogspot.com
meu imail neidinharocha18@hotmail.com
um grande abraço, Que Deus te abençoe com seus netos e seus trabalhos maravilhosos.

Marli disse...

OLÁ INEZ!
TUDO BEM!
ACHEI SEU CACHECOL UMA FOFURA.
A COR DO INVERNO,LINDO!
PASSA NO MEU BLOG DE MIMO QUE TEM UM PARA VOCÊ O DE Nº55
ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA.
MARLI

Jessica Castro disse...

oiii
que cachecol mais lindoo,amei
bjuxxx

ANA MARIA disse...

oi amiga este cachecol quedo chique!!!
adorei cor un bjo an a

Dina disse...

Olá
Adorei seus trabalhos ...tanto que vou seguir seu blog e adicioná-la a minha lista de blogs ,assim posso voltar mais vezes .

...mudando de assunto ..
..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
queria lhe pedir que passasse neste link :

http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

e votasse em André Simoes (F C Padroense )

Muito obrigada , bjks e boa semana

Salete disse...

Olá amiga,lindos trabalhos parabéns.
Um abração!

Cida Lobo disse...

Oi amei o seu blog tem coisas lindissimas, parabens. e ja vou incomodar sera que vc poderia me explicar como fazer aquela sandalhinha amarelinha não sei se é crot o nome. meu email pe cidalobo@gmail.com

obrigada bjus