sexta-feira, 21 de novembro de 2008

BOLSA EM CROCHÊ FEITA POR MIM






















































































25 comentários:

Giovana disse...

Oi Inez,
Quanta coisa linda! Estou boba!!!
Obrigada, amiga, por compartilhar estas belezas.
Tenha um ótimo domingo e uma semana bem produtiva.
Bjs,
Giovana

Elisa disse...

Olá Inez
Ben vinda de volta à nossa companhia, imagino o stress de não ter net, mas vesse que não esteve parada , parabéns pelos belos trabalhos postou. Um bom fim de semana. Bjs de manta de retalhos

Edivana Croche disse...

Olá Inez

Passei pra olhar as novidades, achei aquele presépio de croche um show, muito lindo.
Bjos.

Edivana.

A magia do crochê disse...

Olá Inez!! Nossa quantas novidades...linda bolsa...adorei uma blusa pink...com desenho nas costas..vc não tem o grafico?? se tiver me diga!! Bom fds
Bjos

Kátia Missau

♥ღEdi♥ღ disse...

Oi Inez, quanta coisa linda, estava com saudades de encher os olhos por aki.
Me diz uma coisa, vc tem a receita desta bolsa da sua filha?? Se tiver eu quero, amei o modelo!!!
Beijos, Edi

miriam nakutis disse...

Inez, mana querida
Você não imagina como senti sua falta. A Mag perguntava todo dia. A Inez não escreveu? Toda condoída dizia será que ela não conseguiu consertar o computador?
Amiga vim te dar as boas vindas e estou aqui já a meia hora tentando. Liguei e desliguei e não anda. Espero que não seja agora minha vez.
E a prole como vai ?
Netinho sarou de vez ?
Coisas lindas você trouxe dessa viagem heim ?
Amiga fique com Deus. Um grande beijo a todos. A Mag também manda forte abraço
Miriam Nakutis

Eunice Martins disse...

oi amiga que bom que consegui adiantar as suas encomendas, é muito normal ficar nessa euforia pois é muito gratificante para nós quando acabamos mais um trabalho seja ele qual for, pelo menos eu sou assim,quero agradecer pelo seu carinho e desejar que tenha muitas e muitas encomendas e que Deus lhe dê muita saúde para que as possa trabalhar,beijos com carinho.
À esquecia de dizer que amei todas as sugestões,brigada por partilhar.

Maria Cecília disse...

Oi, Inez.

Adorei todos as sugestões.
Lindissímas!!

Um lindo final de semana.
bjos

♡Angel Sapeca♡ disse...

Olá
querida!
Que bolsa show heim!!!
E vlw pelas sugestões voltou com tudo né!
BJS

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

Cristiane Moraes disse...

Oi, Inez!!! Tô levando o link do seu blog pra colocar no meu, ok? Gostei muito e voltarei sempre para ver as novidades. Vem me visitar também. Bjim e até mais.

Roberta Granada disse...

Oi amiga, já adicionei teu link no meu blog,quando adicionar o meu me avisa, beijo

♥ღEdi♥ღ disse...

Olá amiga, obrigada por participar da brincadeira de niver do meu blog.
Estou passando por aki hoje para avisar que tem uma postagem sobre o bingo lá no blog e que amanhã à noite começam os sorteios, preste atenção!!!
Beijos, Edi

Vou gostar muito se fizer um esquema sa bolsa!!!

Eunice Martins disse...

"Escrevo"

Escrevo com a alma.
E quando a caneta começa a escrever
não há nada que a acalme.
Transborda a paixão em cada palavra que escrevo
e sinto a sílabas a fluírem em cada nervo.
Escrevo com o coração nos dedos
nela liberto o meu coração.
São as palavras que povoam a minha mente
de algum crime contra elas sou inocente.
Sou culpada sim de escrever.
Mas prefiro estar presa do que livre sem aquilo que me faz viver.
Desejo uma semana com muita saúde,amor,paz e muita alegria.
BEIJOS COM CARINHO.

Faniquito disse...

Oii Inez !!

Caramba,amiga...chegou, chegando!!!Adorei tudo :)

Mas, a tua bolsa está sensacional...adorei o ponto, a cor, o modelo...TUDOOO !!!

Tenha uma boa semana

Beijinhos

Ana

Katielle Borba disse...

Oi amiga que lindas sugestões.
adorrei todas...heheheh
Uma ótima semana. Bjos!
Katielle Borba

Casa da Tricoteira disse...

Adorei sua Bolsa e o Blog, também sou nova no mundo blogueiro. Parabéns!! Bjs,

Luh disse...

Oi minha querida muito obrigada pela visita,volte sempre...
Andei olhando seu blog ta lotado de coisas lindas,fiquei babando ...rss
Desejo uma otima semana pra você..bjos
Também estou levando seu link,pois aqui será parada obrigatória sempre..rs

Cristiane Moraes disse...

Obrigada!!! Tenha uma ótima semana!!!

Sonhos de Crochê disse...

Olá Inez
Que bom que esta de volta,pois com todas essas postagens lindas,não podemos ficar,brincadeira! semtimos sua falta.onde você encontrou esse vestidinho branco com bolero mesclado, é lindo.
Uma boa semana
bjs
Mary Nilva

///***ZULEIKA***/// disse...

ola inez..vim agradecer a visitinha que fez em meu blog....obrigada ..e conhcer o seu que tbem e lindo!!!volte sempre......bjim

Eunice Martins disse...

oi amiga muito boa noite, passando para deixar um beijito e um abraço bem gostoso , desejo uma noite maravilhosa na paz do senhor.

Eunice Martins disse...

oi amiga novamente tentei abrir a receita desse bolero branco que esta na posição 3 a começar de cima mas não consegui abrir a foto da receita,pode mandar pra mim amiga,desculpe estar a dar trabalho,mas é que minha filha adorou ele e eu já quero pôr mãos ao trabalho,beijos e desde já muito obrigada.

Josi disse...

Inez essa sua bolsa que é uma obra de arte!Rsrsrsr
Obrigada pelo carinho.Inez se você puder me dar uma forcinha estou participando de um concurso de natal meu trabalho é o número 11 você pode me ajudar?É só votar O Blog é http://concursosdopartilhando.blogspot.com/

Rita de Cássia Carvalho disse...

Oi Inês,

Meu nome é Rita, sou nova por aqui mas, passeando no seu blog vi um conjunto para bebê vestido e casaquinho (branco e rosa mesclado) fiquei babando e, como minha netinha vai nascer em breve, achei que tem o charme dela, lógico! gostaria da receita se não for pedir muito! TEnho já um netinho de 7 aninhos, e você sabe para menino é meio difícil fazer alguma coisa de crochê! Então a oportunidade é essa, com a netinha que está por aí!

Adorei os trabalhos sou viciada em tudo que diz respeito a trabalhos manuais!

Desejo-lhe muita sorte e inspiração! Antes de qualquer coisa muito obrigada!

Fique com Deus!

Bjs