sexta-feira, 31 de outubro de 2008

SOUSPLAT EM CROCHÊ



































21 comentários:

Andréa Ramos disse...

Oi Inez,td bem?
Nossa fiquei muito feliz por sua visita e tbm por suas palavras.
Eu tbm não sou sapata,mas vamos falar a verdade,fácil contar que já é até vovy sendo gatona assim né.hehe
É tão engraçado,às vezes a gente passa por um blog,até acha interessante o conteúdo dele,mas não se apega à pessoa e outros a gente se identifica com a pessoa logo de cara.
Eu não sei fazer crochê,infelismente,mas adorei vc,muito inteligente e divertida.Quase uma doida que nem eu?Será?kkkk
Vamos nos falando sempre agora e esse meu momento chatinho vai passar e a velha e doida Andréa logo estará de volta.
Milhões de beijos para a vovó mais gatona da internet.

miriam nakutis disse...

Inez querida,
Quando você chega de viagem e abre suas malas... fico pasma ... É muita coisa linda.
Menina, aqui em SP o tempo não está melhor. Estou que nem barata tonta, tudo que começo não termino e estou sem vontade de fazer nada. Nem o computador está colaborando, está uma tartaruga, que tô quase desistindo. Fui fazer um comentário no blog da Dô, fiquei 45 minutos. Quase chorei. Nem com vontade de escrever estou. Eu gosto de sol, a gente fica com o astral legal, animada para fazer até as coisas mais chatas. Tomara que amanhã melhore né?
Amiga, tenha um excelente final de semana, peça para a filhota comprar um estoque de linhas, afinal você merece.
A mana manda um forte abraço
Beijos
Miriam Nakutis

Marcia Gullo disse...

O querida Inez, bendita seja essa blogosfera, que faz a gente conhecer pessoas assim como Você. É tão bom passar nesse seu cantinho!!!!! Eu adoro. E nesses dias "xoxos", a gente pode passar mais tempo no computador sem dor na consciencia de ta perdendo um lindo dia de Sol.
Bejus minha linda e tenha um OTIMO FUNDI.

ps.: espero que sua filha lhe traga logo a linha pra vc postar aqui essa sua bolsa, que tenho certeza deve estar ficando linda.

Marcia Gullo disse...

Eu ia esquecendo, tem um covite pra voce la no Blog da Gullo, passe la a pegar, ta bom?!

Linda disse...

OláInez
Passei para deixar um beijinho e desejar que tenha um bom fim de semana.
Adoro passar neste blog porque só veijo coisas lindas
Beijinhos
Linda

Cauê Santos disse...

Opaa !!

Eai Inez... O bom então da chuva é que te incentiva a escrever ! hehehe

Que legal as tuas Palavras ! E olha, depois das imagens que tu trouxe, quase esqueço de comentar sobre a mensagem..hehehe

Ótima postagem !! A mulher que diz não ter amigas, deve ter se decepcionado muito, e deve ter uma história de vida muito triste e sofrida.

Mas que bom que te conheço ! Que bom que conheci teu blog e posso te chamar de amiga. É um prazer para mim mesmo ! Poder conhecer pessoas especiais, e criar um vínculo forte, que me leva a dedicar tempo e carinho escrevendo um comentário, mandando um recado, lembrado nas minhas orações, enfim, desejando o melhor sempre.

Eu desejo que Deus continue te abençoando, e que a preciosidade da tua família permaneça sempre unida e em paz. E que Deus sempre guarde e livre de todo mal.

Muuuuuito obrigado pelo mimo/meme (rsrsrs) e os suplats que tu trouxe dessa vez são SEM NOÇÃO, são MARA¹²³²¹²³ , IMPRESSIONANTE!!
hehehehe

Um bjão, e um ótimo fim de semana !

Eunice Martins disse...

Ola amiga venho buscar o desafio e agradecer por lembrar de mim, adorei todos os trabalhos expostos.

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."

Desejo à você um ótimo final de semana,
cheio de possibilidades...

BEIJOS COM CARINHO.

disse...

Olha eu de Volta!
Será influência das bruxas?
Deixei uma cartinha no post anterior pensando que fosse o mesmo.
Mas já que elas estão influenciando a todos entrei aqui para desejar-lhe um Happy Halloween Day.
Bjão amiga.
Dô.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei das suas postagens.Obrigado por compartilhar.Parabéns pela brincadeira.Feliz Samhain,Abraços.Richard

Fabiana Minor disse...

O Centro branco e a coisa mais linda!! Show.... apaixonei.
Copiei sua receita e quando tiver um tempo vou comecar a faze-lo.
Lindissimo.
Parabens.
Tenha um otimo fim de semana.
fabi.

Diana disse...

Hola amiga.. vine a saludarte.. te deje un desafío en mi blog, date una vuelta por ahí.. bjs..

Vilma Melo disse...

Olá querida!
Nossa que pessoa amarga essa sua vizinha...ela deve ter se decepcionado muito na vida e não conseguiu superar. Deus a conforte.
Concordo com vc em td que disse sobre amizade virtual, adoro tds as amigas que conheci na blogosfera. Agradeço sempre ter conhecido pessoas tão maravilhosas como vc!
Miguinha, estou vendo que vc não é muito amante de chuva. Devo te confessar que eu adoro, acompanhada de frio melhor ainda. É doida essa mulher, rsrs...
Inez, vc acredita que estou fazendo uma bolsa e a minha linha tbm acabou?! Os deuses conspiram contra, rsrs...
Espero que vc aproveite bem seu final de semana com sua linda família!!
Bjokas
:)Vilma Melo
Ah!Lindas sugestões!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei a postagem e as sugestões Maravilhosas
Obrigada pelo selinho fiquei muito Feliz e já levei com muito Carinho para o meu blog de Mimos
http://maravilhasdocrochemimos.blogspot.com/
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Andréa Ramos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
O problema não foi vc ter escrito errado querida,muito pior foi a fofíssima aqui nem sequer ter percebido.hehehehehehehe
Juro meu,nem me liguei.
Tbm estou sem dormir desde ontem,acredita?
Ainda não deu tempo de copiar o meme,mas eu faço até domingo tá.
Beijão.

Faniquito disse...

Oii Inez !!!

Bem... começarei pelo começo.Viu, como sou inteligente.

Primeiro...obrigada mesmo pelo carinho de ontem.Tô me sentindo! :)
Ahhh põe sim tua fotinho de bebê...quero ver... põe!! :)

E aí, chego aqui e encontro... presentinho ...nossa, valeu!! Vou levar amanhã,tá. :) Hoje estou batendo perna nos bloguinhos das amigas.

E por último, qdo for viajar, se precisar de ajuda com as malas, me chama.Garota, é uma "coisa" mais linda que a outra!!! :)

Bem... já falei a beça... vc está até bocejando...vou indo...mas, ...eu volto,viu!!! :)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Silvana disse...

Oi amiga....que aconteceu..o dia chuvoso te deixou melancólica a divagar sobre amizades..? hehe...gostei do seu texto...a gente acaba conhecendo um pouco mais da pessoa que está do outro lado né....eu também aqui com 3 gorros pra fazer e nada de sair a comprar fios, é duro ter que depender de alguém pra ir lá e acolá né...ai..ai...pero bueno...não vou divagar...hehe...
Amei suas sugestões!
Passei pra te desejar um ótimo final de semana!
Beijinhos
silvana

disse...

Olá!
Que trabalhos lindos você descobriu, muitos parabéns!
A vontade é fazê-los todos ao mesmo tempo! Também eu gostaria de receber como presentes linhas, lãs, agulhas e afins, mas não tenho esse prazer!
Não se pode ter tudo!
Bjs

Regina Celia disse...

Olá Inez,tudo bem?
Lindas as sugestões,adorei!Bjs e bom fim de semana!

☆Edilene☆ disse...

Oi Inez, amo vir aki e ver as maravilhas que vc encontra e trás pra gente.
Beijos e ótimo domingo!!!
Edilene.

Wal disse...

Olá Inez, cada vez que por aqui passo é impossível não deixar um oi.Menina, essas coisas que você encontra na Net são belíssimas.Como não posso copiar agora,voltarei depois com mais tempo...
A sua bolsa ficou linda, sim!
Beijos na princesa e na vovó um abração da Wal

Ivete disse...

Olá amiga....
Adorei a sua bolsa...
Muito linda..
E que maravilhosas sugestões vc nos trouxe.... Párabéns...
Tenha uma otima semana...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês...