sábado, 15 de agosto de 2015

TOALHA DE MESA COM ROSAS EM CROCHÊ COM GRÁFICO


6 comentários:

Prata da casa disse...

Linda esta toalha. Também tenho uma feita pela minha avó e que estimo muito. Infelizmente não sei fazer, sou mais de trico.
Bjn
Márcia

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Inez, muito linda a toalha, boa semana amiga, beijo

Inez, como no tempo da vovó disse...

E não é meninas, também amei. E Márcia, eu sou do crochê rsrsr, faço tricô muito pouco, somente o básico. Acho lindo, lindo, quem sabe me aprofundo quando tiver um tempo rsrsr
Bjus
Inez Barbosa

Neli Rodrigues disse...

Linda.
O contraste deu um charme a mais.
Gosta de sorteio? Então passa lá no meu blog.
Link: http://www.caprichosbyneli.com/2015/08/sorteio-literario-outlander.html
Bjs

Solange Rodrigues disse...

inês, era esta parte do gráfico que estava procurado, sou iniciante e não sabia como iniciar, eu tenho um outro gráfico desta toalha só que em partes. Obrigado

Inez, como no tempo da vovó disse...

Fico feliz Solange em ter ajudado
Bjs
Inez Barbosa