quinta-feira, 26 de julho de 2012

PUXEUSE

Primeiramente, parabéns a essas avós tão queridas!!!


Uma saudade imensa da minha, que trago guardadinha em meu peito e em minhas doces lembranças. Mulher trabalhadora, de fibra, adorava jogar comigo para passar o tempo. Me comprava gibis da Bolota, Tininha, Riquinho, que eu adorava ler e colecionar. Me levava com ela na feira e me comprava biscoitinhos em forma de bichinhos que só de lembrar eu sinto o gosto na boca. Minha vózinha que molhava o pão no café e comia com gosto, que adorava bolo de milho... Ahhhhh, que saudade!!! Eram os olhos azuis mais lindos que eu já vi até hj. Nenhum filho puxou aos olhos dela, o que foi uma pena rsrsrs
Minha avó, talvez, nos meus tenros 10 anos, que foi quando a perdi, eu não tivesse tido mais tempo para demonstrar todo meu amor por vc, mas sei que vc sabia, pq eu sempre estava a seu lado. 



Bom, agora vamos a uma grande novidade que venho mostrar a vcs.
Recebi um agrado da Puxeuse, empresa com a qual esse blog está em parceria, e, fiquei encantada com a delicadeza das embalagens, feitas pensando em praticidade para quem utiliza fios em artesanato.

Adorei as cores, os fios, e pretendo fazer um trabalho bem legal para mostrar a vcs.



    

Olha só como vem os fios, nesses saquinhos, vc puxa o fio e usa, ele não embola, uma delícia de trabalhar assim, e também não suja, fica bem embaladinho.
 




Uma variedade de cores e tem uns que são brilhosos, muito legal mesmo.
Sem falar que a Marlene é uma pessoinha muito atenciosa e gentil.
Aguardem que em breve irei fazer alguma coisa com eles



Bjus a todas!!!


7 comentários:

Lucí Lira disse...

Olá Inez , gostei muito de seu blog, adorei a ideia do joguinho da velha de croche e as bolsas são maravilhosas.Um grande abraço !!!

Fabiana Ruiz disse...

Oi amiga tudo bem?
Olha só gostaria de pedir um favorzinho: É que você colocou seus dados para participar do nosso sorteio nos meus comentários e teria que ser nos comentários do blog meu cantinho, fora isso está tudo em ordem! Vou colar aqui o link do blog meu cantinho e você por favor poderia copiar o que escreveu nos meus comentários e colar la?
Desde ja agradeço e te desejo boa sorte!!!
Lindo seu blog, tentei te seguir mas acho que ta com problema no google porque não consegui, com certeza voltarei depois para ser sua seguidora também!
Beijinhos.

http://antonialucia2009.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-entre-amigas.html

Faniquito disse...

Oii, amiga q já é vovó !!! :))

Antes de mais nada, mesmo com atraso, feliz dia das avós prá vc.

De fato, super bem bolada essas embalagens, adorei.
Bom findi

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Inez do céu, fui começar as visitas lá da lista do face e vim aqui ,aííí cliquei prá confirmar se eu era tua seguidora ...pasmeiiii, eu não era !!! Sim,pode vir aqui e dar na minha cara, autorizo!!! hehehehe

Beijos, linda, e desculpe aqui essa gagá

Ana

Marcinha disse...

Oi Inez, queria pedir mil desculpas pela demora em agradecer a sua visita em meu blog, mas o tempo tá corrido e só deu pra fazer isso com calma e carinho que merece, agora.
Lindo seu blog! Estou te seguindo e sempre que puder, visite-me, tá?
Beijos!

Marcia
http://marcinhameninalili.blogspot.com.br/

Aprender Croche disse...

Oi amiga,
te vi no blog da Marcia
e vim deixar um beijo.
Fica com Deus e até depois...

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga tem um selinho para você no meu blog.Um abraço!