sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

COSTUMIZAÇÃO






4 comentários:

Unknown disse...

Olá minha amiga,
Começo por dizer que adorei a nova "carinha" do teu blog, tem um ar mais bonito, mais alegre, apropriado com a tua nova vida de avó. Agora desejo que tudo corra bem e que a tua netinha venha com muita saúde. Por fim, dou-te os parabéns pelos magníficos trabalhos que tens feito e tb te dou os parabéns pela pessoa maravilhosa que tens sido para a tua família., eu tb ponho em 1º lugar a minha família e em 2º e 3º tb, he,he. tb não sou doutora, nem gostava de ser., sou feliz e acho que isso é o mais importante, não é?
Bom fim de semana, cá fico a aguardar as novidades. Bjs
Conceição

Unknown disse...

Inez querida
Desejo que sua netinha chegue com muita saúde, num lar repleto de harmonia e seja muito feliz.
Beijo grande
Miriam Nakutis

Nile e Richard disse...

Oi Inês.
Que bom que sua netinha está chegando.Que felicidade né amiga.
Feliz hora para sua filha.
Depois me conta as novidades.
A camiseta está um show!!
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Ana Maria Breda disse...

Olá Inez!
Faço votos, bem sinceros, de que a tua NETINHA DUDA TENHA CHEGADO, OU CHEGUE, como vocês DESEJARAM!
Muitas FELICIDADES PARA ELA, E OBRIGADA PELOS VOTOS NATALÍCIOS QUE
DESEJAS, QUE BEM SÃO PRECISOS!
Muitos bjinhos cheios de carinho e
amizade, da
Avó Ana