sábado, 23 de agosto de 2008

NAVEGANDO NA NET





ALGUMAS COISINHAS QUE DESCOBRI NA NET E ESTOU DIVIDINDO COM VCS

BARRADINHOS







































UMA DELÍCIA NAVEGAR E ENCONTRAR COISAS LINDAS UMAS MAIS QUE AS OUTRAS... SEI QUE VCS ATÉ JÁ CONHECEM ESSES TRABALHOS, MAS PRA MIM ESTÁ SENDO TUDO MUITO NOVO E ESTOU AMANDO!!!

7 comentários:

Silvana disse...

Oi Inês...obrigada pelo seu carinho...eres uma vovó bem corujinha e carinhosa....rsrs...você é muito animada e simpática...amei te conhecer!!!
A bebê que está no meu colo é minha filhinha, cumpriu 1 ano e 4 meses dia 13 de agosto...é a luz dos meus dias...e noites....mal dormidas...rsrs....me dá muito cansaço...mas me dá muito mais alegria e emoção....um bebê é tudo o que nos realiza e preenche....!!! Não sei o que é ser avó...mas sei o que é ser mãe...é bom demais!!!!
Dá pra ter uma idéia...minha mãe fica doidinha pelos netos...chora se ficam doentes...e olha que ela tem 10 netos....rsrs....não é mole não....o amor é o maior dom que Deus plantou no coração do ser humano ...é o que nos permite dar-nos até o tutano pelos nossos amados....
Bom final de semana pra você e sua família
e beijinhos no fofinho...do seu netinho!!!
Silvana

Márcia Galti disse...

Agora sim amiga!!!Consegui te linkar.
Um bjão!!!
Adorei os barradinhos!!!!
Márcia

Clemilde disse...

Ines, que lindo esses barradinhos!
Quando precisar vou vir aqui, tá?
Bom domingo para você>
Beijos.

Wal disse...

Oi Inez, parabéns pelos achados. São realmente lindos.No entanto eu gostei mais do que fez na manta do netinho.É simplesmente espetacular, amo fazê-lo. Um fim de noite agradével e uma semana maravilhosa. Abração da Wal

Unknown disse...

Inês,
Obrigada pela visita. Volte sempre.Estou com problemas de saúde na família, porisso tenho postado pouco. Espero logo retomar e te linkar. Estou aqui retribuindo sua visita, teu blog está um capricho e seus trabalhos lindos. Muito sucesso é o que desejo e felicidades para o lindo neto, filhas e maridão tão presente.
Beijos
Miriam Nakutis

Unknown disse...

Ines
Obrigada pela visita. Volte sempre.Estou c/problema de saúde na família, porisso não tenho postado. Espero retomar breve quando então te linkarei. Teu blog está um capricho e teus trabalhos lindos. Parabéns e sucesso. Felicidades também para lindo netinho, filhas e maridão presente.
Beijos
Miriam Nakutis

Katia Missau disse...

OLá amiga!! Vim agradecer a visitinha e ver as novidades...
Amei os barrados..
Bjooosss

Kátia Missau