segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Círculo S.A. divulga lançamentos de fios para moda e decoração







Círculo S.A. divulga lançamentos de fios para moda e decoração

A maior fabricante de fios para trabalhos manuais do país, Círculo S.A., apresenta ao mercado novidades para trabalhos em crochê e tricô. A empresa lançou três novos fios, Fashion, Estilo e Barroco Maxcolor Brilho Ouro, além de ampliar a cartela de vários produtos.
Para os adeptos em criar roupas e acessórios com a exclusividade do feito à mão, os fios Fashion e Estilo são ideais. O Fashion é composto de algodão e fibra metálica e indicado para agulha tricô de 3 a 4 milímetros e de crochê de 2,5 a 3 milímetros. Possui a maciez do algodão com a mesma espessura do fio Charme e a sofisticação do brilho que está presente no produto sempre acompanhando a cor de cada fio da cartela. São 13 cores disponíveis para explorar a criatividade. Já o Estilo tem na composição viscose (80%) e seda (20%) e deve ser usado com agulha de tricô de 2,5 a 3,5 milímetros e de crochê com 1,5 a 1,75 milímetros. As fibras nobres dão um toque de requinte nas peças, com um acabamento impecável e caimento perfeito. Por isso, abuse na produção de vestidos de festa, que ficarão incríveis com este fio que é único no mercado.  Com uma cartela de dezenove cores clássicas e vivas, é recomendado para a confecção de peças para diversas ocasiões.
A família Barroco também cresceu e agora o Barroco Maxcolor apresenta uma nova espessura. Com uma versão mais leve, é recomendado não somente para peças de decoração, como também de vestuário, o Barroco 4/4 apresenta alto rendimento (novelo com 338 metros) e qualidade que somente um fio feito em 100% de massa pura de algodão pode proporcionar. Para o tricô, pode ser usada a agulha de 4 a 6 milímetros e para o crochê de 2,5 a 3,5 milímetros. Vai ser difícil escolher entre as 43 cores disponíveis no mercado.
E para quem adora tons suaves e com estilo romântico, o candy color veio com força total nos fios Duna, Barroco Maxcolor (4/4 e 4/6) e Charme. Versáteis, podem ser usados tanto para moda quanto para decoração. São cinco cores (rosa, azul, amarelo, verde e lilás) que deixarão as produções super delicadas. O Barroco Multicolor, também teve sua cartela de cores ampliada. Agora, o fio mais indicado para tapeçaria, conta com seis novos tons, que seguem a tendência do mundo da decoração e foram batizados com nomes que definem sua beleza e versatilidade: Hibisco amarelo, Azul Serenity com Rosa Quartzo, Sereia, Índigo, Magia e Floresta.
Ainda para produzir peças para decorar ambientes, a Círculo S.A. lançou mais um fio, o Barroco Maxcolor Brilho Ouro, feito em algodão e fibra metálica. A sugestão é usar a agulha de 4 a 5 milímetros para crochê e de 5,5 a 7 milímetros para tricô. Ao total, a cartela conta com dez cores.
E, para fechar os lançamentos com chave de ouro, o fio mais antigo da empresa, o Cléa 1000, será ofertado em novelinhos de 40 metros. Com a cartela completa de cores do produto, o Cléinha 40m é perfeito para barradinhos e bordados em panos de prato.

Nenhum comentário: