segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

VESTIDOS EM CROCHÊ VANESSA MONTORO

Como quase não é pronto, e eu ando muito ansiosa, pq as ideias fervilham em minha mente, vou postar ideias para vcs, eu ainda não posso executar todas as minhas. Estou terminando o vestido com o fio da Puxeuse

Vamos então, a algumas ideias para vcs
























 Essas fotos já estão circulando por ai na net, mas vamos combinar, Wanessa Montoro, a gente não cansa de ver e admirar
Adoroooo tudo que ela faz em crochê
Divirtam-se meninas
Bjus a até

6 comentários:

IVELISE disse...

Lindos...dá vontade de tecer tecer tecer sem parar... poxa até deprime rsssss muita boa sorte no seu quase finalizado vestido vai ficar show tenho certeza! Bjios

Rosina disse...

Olá Inez,

Realmente são lindos.

bjs.
Rosina

Rosineia disse...

Todos lindos ai se eu tivesse tempo para fazer um!!
Valeu por compartilhar essas belezuras,beijinsss!!!!

Reginartes disse...

Olá Inez

Estou estonteada de tanta beleza.
Cada um mais lindo que o outro amiga.
Quero um de cada.... vou pensar em fazer...
Grata por nós encantar com os vestidos.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

São peças lindíssimas mesmo!!! bjo grande e um lindo dia pra vc.

Camila disse...

Eles são lindos vestidos deste designer. Eu amo os vestidos simples e sem mangas. Eu gostaria que você fazer um post sobre perfumes para o casamento. O que são o ideal, e que sabores de usar.