sábado, 8 de setembro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO E DO CONCURSO COATS

QUEM SERÁ QUE GANHOU????????


Vamos lá então...
para o sorteio, participaram 104 arteiras(os)
utilizando o sorteador
a vencedora foi...



parabéns a vencedora!!!!



A vencedora é 


Artes da Jane disse...
Quero participar!! Estou seguindo tudo direitinho!
Seguidora: Jane Marcia Brandão
BLOG: http://artesdajanemarcia.blogspot.com
Sou de SALVADOR - BAHIA (Terra da Alegria) rsrsr
Email: jmarcia8@hotmail.com
Estou divulgando no face:
https://www.facebook.com/artesdajane/posts/346786392074001
Uma ótima sorte para mim e para todas!!
Estou torcendo muitão ! Beijos





Todo conferido e ela fez direitinho

parabéns Jane!!!!




Resultado do concurso:



A vencedora do mico foi...

Contei aqui  em casa todos os micos e foi feita uma 

votação. Estavam todos muitos engraçados, e foi difícil a 

escolha. Porém, chegou-se a decisão de que o mico da 

salsicha voadora era a merecedora do prêmio.

Portanto, o prêmio vai para:


Simone Lopes (representada por sua amiga Adriane 

Tonna)


Agora vamos ao meu mico: Eu estava namorando à pouco tempo o meu atual marido e saimos pra jantar em Penedo-RJ e fomos num restaurante alemão. Naquela época, eu comia pouco,rs., pedi um prato qua vinha umas salsichas alemãs e não consegui comer tudo.
Ai...vi um cachorro de rua, na entrada do restaurante (que tem uma parte aberta, cercada por uma cerca viva e com as mesas com guarda-sol, onde estàvamos) fiquei com pena do cahorro e resolvi jogar "discretamente" o resto da salsicha pro pobrezinho.
E boa de pontaria como eu sou.rs. joguei e a salsicha foi parar no ombro de um rapaz de uma mesa proxima! 
Que vergonha!!!!!o rapaz se assustou, mas não viu que era uma salsicha, ficou batento no ombro pra "espantar" o que tinha tocado nele. Meu namorado, arregalou os olhos, e eu sem saber o que fazer disse pro rapaz: Me desculpa! eu queria jogar pro cachorro! 
E ele felizmente não se zangou, me disse: não tem problema, minha camisa jà tava suja mesmo! Mas a cara da mulher que estava com ele, não foi nada boa.
Pedimos a conta e saimos o mais ràpido possivel e noite acabou em gargalhadas, eu não conseguia mais parar de rir e meu marido falava: não acredito que vc fez isso! e esse foi até hoje o meu maior mico!
Bjs!!!





Parabéns Simone Lopes!!!!!!



Beijos a todas e obrigada a cada uma pela linda 

participação, agradeço de coração


Bjusssssssss

7 comentários:

quelsfs disse...

Parabéns para as meninas sortudas!!!!

Deixo meu carinho, desejo um ótimo final de semana!
Beij♥
Raquel Fraga

ELIANE VILELA disse...

QUE LEGAL, PARABÉNS AS GANHADORAS, ACHEI O MICO MUITO ENGRAÇADO

VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO, O QUE VC ACHA???

É FACIL, SÓ RESPONDER, QUAL A COR DE COATS PRA VOCÊ?

A MELHOR FRASE LEVA A CESTA ...
TE ESPERO LA
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/08/concurso-coats-corrente-qual-cor-de.html

* Lucienne * disse...

Parabens às vencedoras!!!!

Bjuss!!

Artes da Jane disse...

Obrigada!!!! maei!!!!! estou muito feliz!!!!!
respondi teu email com os meus dados!!!
estou aguardando anciosa!!!
beijos a todas e de novo, OBRIGADA!!!

Artes da Jane disse...

Estou muito feliz mesmo!!!!
obrigada por tudo!!
é muito bom ganhar sorteio neh??
já mandei meus dados!! respondi teu email! beijos

inessag disse...

Olaaaaaá Inezita valeu participar!!
Parabéns pras migas que tiveram sorte....que curtam seus premios de montãoooo...
abraçãooooo
com carinho
Inês Garcia

♥ Rose Arts ♥ disse...

Parabéns as sortudas!
Bjinss a todas!!!