sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VESTIDOS EM CROCHÊ INSPIRAÇÃO





























7 comentários:

IVELISE disse...

Rsss só vc mesmo né Inez...Adorei vários modelos entre os que vc postou! Vestidos são peças grandes que requerem paciência e investimento, mas ficam puro luxo! Adorei beijos :-)

Cauê Santos disse...

MeRolhar foi forte Inez ! Hehehehehehe
Coisa braba é ficar afoito por alguém.. Até as palavras se troca. Pelo menos aos 16 anos né ! Hehehehehe
Inez, tu sabes que o teu sorteio e a brincadeira do mico foi mt legal, e proporcionou alguns momentos aqui em casa. Contei e recontei umas 3 vezes os micos que tinha feito e relembrei mais alguns. No dia dos pais, boa parte do almoço foi em risada do que tinha acontecido.
Até agora valeu muito muito a pena !
Bjoo
Cauê

Raios de Alegria Artesanatos disse...

muito engraçado pra quem le, mais imagino a vergonha que vc ficou,rsrsrs
fiquei muito feliz por ter vc no meu sorteio Inez. Boa Sorte. Beijos

Eliza Artesanato disse...

Ola amiga seguindo os links dos blogs do grupo
Arteira do amor estou visitando o seu.
Aproveito para te convidar a participar do concurso em parceria
com a costs em meu blog
Te espero lá.
Beijos.

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Inez!!!

Vim aqui fazer uma visitinha.. e também avisar que tem um selinho pra ti la no meu blog:http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html
Bjus

Desi* - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Káthia Marchand disse...

Oi amor!

Eu tenho um livro de micos feitos por mim... brincadeira!
Não tenho o livro, mas, o mico ... esse é constante em minha vida!

Amor, amei quase todos os vestidos que vc colocou aqui... nossa! São muito lindos!
Só faltou eu ter um corpinho lindo assim pra acompanhar!
rsrsrsrsrsrs


Beijos Inez!!!!

areiasdejade disse...

Post maravilhoso, cada vestido mais lindo que o outro! Parabens!
Nely