terça-feira, 17 de julho de 2012

CACHECOL DE CROCHÊ COM O FIO SUPREMO ESTILO DA ENOVELAR

Venho trazer uma peça criada com o fio Supremo Estilo da Enovelar
Gostei muito de trabalhar com ele e pela maciez e pelo caimento da peça. A principio, fiquei de implicância com a cor, mas quando a peça ficou pronta achei o trabalho muito bonito e ficará excelente em uma blusa amarela ou preta, gostei mesmo do visual.
Bom esse fio, que na verdade é uma renda, pode ser encontrado em diversas cores. Para comprar click AQUI. Fiz a peça em crochê, mas também pode ser executada em tricô. 






   
  Em breve estarei postando mais novidades em parceria com EVOVELAR.




4 comentários:

sajuki disse...

pretty :D

Regina disse...

Oi, achei lindo o seu blog. Já estou seguindo. Siga-me também. Visite meu perfil do Google. Tenho dois blogs ativos: um de poesias e outro de contos e temas diversos do meu dia a dia. Os outros ainda estão em "construção".Grata e Parabéns!

Pri Ventino disse...

Olá! Td bem?

Fiquei sabendo do seu blog, pelo Bazar Horizonte... seus trabalhos são lindos, já me tornei seguidora, tb tenho um blog sobre artesanato. Se der me faz uma visitinha =)

Bjs e mto sucesso
www.encantocomcroche.blogspot.com.br

Kátia Lima disse...

Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!