domingo, 31 de agosto de 2008

ENQUANTO CROCHETEIO....




QUERIDAS ESTOU FAZENDO UMA BOLSA PRA FILHOTA (ELA E EU AMAMOS BOLSAS RSRSRSRS)QUE EM BREVE POSTAREI.A NOSSA AMIGA VÂNIA DIAS, DO BLOG FAZENDO CROCHÊ, ESTÁ POSTANDO CADA UMA!!! ENQUANTO ISSO, VCS VÃO SE DELICIANDO COM UMAS COISAS QUE ENCONTREI E QUE ME APAIXONEI. ESPERO TER TEMPO PARA FAZER UMAS PEÇAS DESSAS, POR ENQUANTO TENHO QUE FAZER PEÇAS PEQUENAS, POIS PASSO O MEU DIA INTEIRO PAPARICANDO O NETINHO, RSRSRS. TENHO INÚMEROS TRABALHOS PRONTOS, MAS O PROBLEMA É FOTOGRAFAR, SOU PÉSSIMA. TENHO UMA COLCHA LINDA, QUE FIZ PARA FILHOTA, TENHO TOALHAS REDONDAS, QUADRADAS, CENTRINHOS, AOS POUCOS VOU TIRANDO FOTOS E POSTANDO PRA VCS.
ESPERO, DE CORAÇÃO, QUE TENHAM UM EXECELENTE FIM DE DOMINGO E QUE A SEMANA QUE SE INICIA SEJA REPLETA DE MOMENTOS FELIZES








































13 comentários:

Sônia Maria disse...

Inez, suas sugestões estão lindas!
Aquela manta de bebê então, um charme!
Bjs

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Fiquei feliz por ter gostado de minhas bijoux.
O blog está abandonado. Não tenho tempo pra dois blogs(risos).
Muito Obrigada pelo carinho,
Bjs
Sônia Maria

Monica Carvalho disse...

Oi amiga,lindas sugestões.Tem um mimo pra vc lá blog.Tenha uma ótima semana. Bjs.

Caixinha de Crochê disse...

Obrigada pela visita, legal você ter vários cachorros, eu só tenho uma porque moro em apartamento, senão teria mais...
Vou colocar um link do seu blog no meu e e vamos nos comunicar sempre.
Beijos
Elaine Ribas

Elba disse...

Cada coisa mais linda que a outra!
Obrigada, querida!
Tenha uma linda e abençoada semana.
Beijos! :)

chayito disse...

iNES...GRACIAS POR TU VISITA...ENCANTADA DE HACER UNA BELLISIMA AMISTAD, CLARO QUE SI, TU BLOG ESTA PRECIOSO, ME ENCANTA LO QUE HACES AMIGA, TE ESTARE VISITANDO Y ME LLEVO TUDIRECCION PARA PONER EL ENLACE....ESTAREMOS EN CONTACTO AMIGA INES,,,CUIDATE Y QUE DIOS TE BENDIGA...

chayito disse...

INEZ....TE HE DEJADO DOS MENSAJES PERONO APARECEN....TE DEJO ELTERCERO HABER SI ESTE SI SALE.....VENGO A DARTE LAS GRACIAS Y OFRECERTE MI AMISTAD DE TODO CORAZON AMIGAS SIII..ESO MEENCANTA INEZ....TU BLOG ESTA MUY BONITO...ME ENCANTO....RECIBE UN ABRAZOTE DE TU NUEVA AMIGA...MIL BENDICIONES PARA TI Y TU FAMILIA...CUIDATE...ESTAREMOS ENCONTACTO

Silvana disse...

Oi Inez, amei as sugestões de toalhinhas e a manta que colocastes....também gostei das suas bolsas...(rsrs...que mulher não gosta né...aff) e a pelerine ficou linda..parabéns)!!!
E como vai o fofinho do seu netinho....minha mãe queria estar aqui para babar na netinha tb...ela me faz muita falta estando tão longe....sniff!!! Mas é assim mesmo, não se pode querer tudo né...!!!!
Beijinhos e uma ótima semana pra você e sua família...beijinhos no fofinho!!!
Silvana y Taináh

Valéria disse...

Um verdadeiro espetaculo de sugestões...cada uma mais linda que a outra.
Uma linda semana pra vc.
Beijinhos.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Obrigado pela visita e carinho, seu blog está lindo parabens.
Obrigado por compartilhar estas sugestões.

Uma ótima semana para vc e sua família

Bjuss
Ana Lucia

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Estou de volta ao seu cantinho e dessa vez, to levando o link , assim poderei voltar mais vezes, tudo bem?
Adorei as sugestoes, estao lindas. Obrigadinha pelas receitinhas.
Da um bjinho no fofo do netinho por mim.
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Vânia Dias disse...

Olá
Lindas sugestões..adorei!
Boa semana
bjs
Vânia

Maria Cida Floripa disse...

É minha primeira visita no seu blog. Tudo muito lindo. Felicidades!